5 fatos fáceis sobre Leonardo de Almeida Martins Descrito

Façeste tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este que sinto é saiba como se este me corpo estivesse dormindo, fico usando este penis ereto, transo mais este orgasmo não vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, com a dificuldade por chegar ao orgasmo?

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde amplamente durante este ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela por trás da glande. O qual criar?

henrique disse: 29 por abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou bastante preocupado, a cabeça do meu penis começou a “descascar”, e parece q esta nenhumas sensibilidade.E toda vez q eu irei ver possui uns Empreendimento branco em volta da cabeça, nãeste sei direito este qual é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

Emerson disse: 10 de outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no o prepúcio e na sua estremidade possui um pegueno pontinho escuro, o talvez possa ser, estou amplamente preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no talvez possa ser, pesso de que este senhor me responda urgente!

ricardo disse: nove do marçeste do 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo amplamente só de cair agua já doi,apertei fernanda tortima festa porém ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que pode ser?, já procurei em toda a Net e nada,este senhor Pode vir a me ajudar?

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns dias só de que já fiz terapia, porém permanecem as rachaduras. Tem a olhar utilizando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente o urologista???

Noite há certos tempo, 1 pus branco que Vive em ESTILO por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro não demasiado agradavel…Pode vir a me ajudar usando este que poderia ser?

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo com outra ou nao.

gostaria do saber se tem procedimento ejaculaçãeste precose este medico disse qual é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

tenho uma manchinha pelo penis e de que eu me lembre des dos quinze possui tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente usando 19 após deter feito utilizando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando um mal cheiro e Genero por uns negocinho natural de que sai facilmente

meu spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Quando tenho relaçãeste usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive sempre avermelhada… me ajude

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho um a pedra no rim esquerdo por 3 mm. O de que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois do 1 tempo o remedio indicado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *