Leonardo Martins de Almeida - Uma visão geral

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , porém ele não quer ir e diz que vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

jadson disse: 15 por maio de 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. bem, quase em algum momento depois d uma relação com ou desprovido preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, mas , atualmente aparecem com Muito mais frequencia e com durações mais prolongadas. o penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, mas tenho herpes q não se manifesta há muito tempo.

Carregar mais É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. ESTES infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens do e-mail A respeito de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

meu penis tem aparecido rachaduras como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico alguns dias desprovido relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre do novo o corte, como se a pele tivesse natural fina. como devo proceder?

Nome: Diogo disse: nove do dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição que estava ,jogou o penis pra trás qual doeu Ainda mais eu estava com sangue quente pensei que ia passar, so qual ai no outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele de que dói e por sua vez quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

italo augusto disse: 27 do fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to com 1 problema! Eu tava realizando sexo usando a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na parte do baixo da cabeça e actualmente arde demasiado qdo eu vou executar sexo mas eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

gostaria por saber se possui procedimento ejaculação precose este medico disse que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por favor.

Estou com 1 problema há Muito mais de 1 ano, a glande do o pénis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Vive com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? O que devo realizar?

O namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou este que pode ser isso?

Sou usando 1 Colossal problema moro em Londres nao falo bastante bem este idioma, e ja fui em 2 medicos que check here este Posto por Saude aqui do meu bairro me disponibilizou e os 2 medicos disseram de que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me do várias dicas do talvez possa ou nao ser. Este momento do manha irei novamente ao Posto do Saude pra remarcar 1 medico A respeito de o exatamente problema. Por benefício me ajude.

Romulo disse: 28 de dezembro de 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações que eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina de que se estendeu ate este anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bastante liquido(agua) principalmente a noite,fiquei muito assustado utilizando alguns resultados do pesquisa feito cá na net de que davam tais como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase sendo qual eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando o metronidazol se nao for tal infecçãeste pode me provocar destemido problema?

Depois de 1 mes (mais ou menos) este mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao por alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

sei de que nãeste é contudo esta crescendo essa bolinhas….. o que o sr acha qual é e este click here qual devo realizar? existe destemido remfoidio pra isso? ou tem que dividir precisamente? a partir de já obrigado Drº.

Marcelo disse: 18 de novembro de 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do o penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, meu pé esta utilizando micose sera que eu posso deter pegado nele e ter passado de modo a o penis a micose? o de que devo fazer ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *